OAB Subseção Anápolis e Faculdade Atame fecham parceria para disponibilizar cursos de pós graduação em Anápolis


A OAB Anápolis fechou uma parceria com a Faculdade Atame, que é referência de ensino jurídico do Brasil inteiro para promover dois cursos de pós-graduação que serão ministrados na própria sede administrativa. Por ser uma colaboração de sucesso, as duas instituições estão empenhadas em trazer os cursos para a cidade, a fim de fomentar a profissionalização de possíveis interessados em continuar seguindo carreira na área jurídica.

Pelo alto número de interessados, esse ramo do mercado está cada dia mais competitivo. Para aqueles que estão decididos a continuar seguindo esse caminho, é muito importante manter uma busca constante de conhecimento e formação, sendo necessário ter um diferencial se destacar dos demais, e essa é uma das razões para que essa união aconteça.

A Faculdade Atame preza por crescimento pessoal e profissional do seu corpo discente. No dia 13 de setembro desse ano, a instituição completa 24 anos de existência e está presente em muitos estados do Brasil, levando conhecimento e profissionalização a todos que se interessarem. Os cursos da Atame são reconhecidos e se encontram entre os melhores do país, tudo isso devido ao trabalho de excelência do corpo docente e dos colaboradores que prezam por oferecer um serviço de qualidade.

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (378 h/a) foi totalmente estruturada de acordo com a vivência e a rotina das questões trabalhistas, sempre favorecendo a conexão entre a teoria e a prática, havendo momentos específicos dedicados para cada uma dentro da sala de aula onde serão aplicados muitos tipos de atividades e exercício para fixação da aprendizagem como: confecção de peças processuais, formulários, minutas de contrato, etc.

O curso de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal (360h/a) aborda os aspectos mais atuais dessa área, como os crimes que os membros do Poder Executivo e Legislativo praticam, crimes contra o meio ambiente, crimes tributários, tráfico de drogas,  entre outros delitos que são mais comuns e passíveis do cumprimento de pena.

As duas pós-graduações são 100% presenciais e as inscrições podem ser feitas no site da Faculdade Atame (http://www.atame.edu.br/anapolis/cursos/pos-graduacao). Para saber o valor do investimento e informações sobre convênios e similares, basta entrar em contato pelos telefones: 62 3224-7977 ou 62 9 8405-3545.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading