Na noite de ontem (25/06/2019), foi realizada a 5ª Sessão Solene do Conselho Seccional em 2019 na Subseção de Anápolis para entrega da Credencial Profissional aos mais novos Advogados e Advogadas inscritos na Subseção.

Postado em: 26/06/2019

Na noite de ontem (25/06/2019), foi realizada a 5ª Sessão Solene do Conselho Seccional em 2019 na Subseção de Anápolis, para entrega da Credencial Profissional aos mais novos Advogados e Advogadas inscritos na Subseção.

São 12 novos Advogados e 03 estagiárias.

A Sessão Solene foi presidida pelo Dr. Roberto Serra da Silva Maia (Tesoureiro da OAB/GO) que, após declarar abertos os trabalhos, recebeu o juramento solene, feito pela Juramentista Drª. NATALIA FERREIRA CARDOSO.

E, após o juramento, foi franqueada a palavra à Oradora Drª. MILENA DO COUTO SILVA que, em nome dos novos inscritos, destacou que o Advogado tem o dever de se responsabilizar e cuidar daqueles que necessitam de seu ofício e que o seu desafio é muito mais que exercer uma profissão. É fazer dessa profissão seu sustento, exercendo com ética, com honestidade e moral.

Em nome da ADVOCACIA ANAPOLINA o Presidente Jorge Henrique, deu as boas-vindas aos novos Advogados, Advogadas e Estagiárias, destacando principalmente os deveres morais dos novos Advogados ao lembrar o disposto no Código de Ética e ainda lembrar do dever de urbanidade ali disposto.

Após as palavras do Presidente, falou em nome do Conselho Seccional o Dr. Roberto Serra, que salientou a importância do estudo com afinco e do trabalho com sensibilidade pelos Advogados.

Compuseram a mesa diretiva o Dr. Roberto Serra da Silva Maia (Diretor Tesoureiro da OAB/GO), Dr. Jorge Henrique Elias (Presidente da OAB Anápolis), Dr. Marcelo Pinto Siade (Secretário-Geral Adjunto da OAB Anápolis), Dr. Carlos Eduardo Gonçalves Martins (Diretor-Tesoureiro da OAB Anápolis), Dra. Mariane Morato Stival (Coordenadora Regional da ESA/GO), Drª. Juliana Karla Galvão Siqueira (Presidente da Comissão de Direito Tributário) e Drª. Núbia da Silva Araújo Lemes (Presidente da Comissão da Advocacia Jovem), Dr. Serleyser Araújo de Almeida (Presidente da Comissão de Oratória) e o Dr. Ademar Justino de Sá Júnior (Vice-Presidente da Comissão do Exercício Ilegal da Profissão e Captação de Clientela e Concorrência Desleal).

A OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso aos novos Advogados e Estagiários.