A OAB ANÁPOLIS realizou na noite de ontem (22/10) a 8ª Sessão Solene do Conselho Seccional em Anápolis no ano de 2019, onde em noite de gala, ocorreu a entrega da credencial profissional aos mais novos Advogados e Advogadas da região:

Postado em: 23/10/2019

São 24 novos inscritos.

A Sessão Solene foi presidida pelo Dr. Roberto Serra da Silva Maia (Tesoureiro da OAB/GO) que, após declarar abertos os trabalhos, recebeu o juramento solene, feito pela Juramentista Drª. JULIA RODRIGUES DOS REIS

E, após o juramento, foi delegada a palavra à Oradora Drª. FABRÍCIA PEREIRA CHAGAS, que, em nome dos novos inscritos, destacou a importância da atuação do Advogado, bem como a emoção que aquele momento representa na vida de todos os compromissandos, tendo agradecido a todos os pais e mães, dedicando essa vitória à família.

Em nome da ADVOCACIA ANAPOLINA o Presidente Jorge Henrique, deu as boas-vindas aos novos Advogados e Advogadas, destacando que, no Estado Democrático de Direito, quando todas as barreiras já sofreram derrocada, os Advogados “são a última barreira para sua intransigente defesa”, salientou, por fim que naquele momento, os novos Advogados “tinham não só o dever moral, mas também o dever legal de cumprir essa missão da defesa do Direito e da Justiça”.

Após as palavras do Presidente, falou em nome do Conselho Seccional o Dr. Roberto Serra, que lembrou dos regimes totalitários e mostrou a importância de se defender a democracia e a liberdade.

Presidiu a mesa diretiva o Dr. Roberto Serra da Silva Maia (Diretor Tesoureiro da OAB/GO), ladeado pelo Dr. Jorge Henrique Elias (Presidente da OAB Anápolis), Drª. Danielle Pereira Nava (Presidente da Comissão de Direitos Humanos), Drª. Núbia da Silva Araújo Lemes (Presidente da Comissão da Advocacia Jovem), Drª. Laura Heloísa Reis Landin (Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões), Dr. Serleyser Araújo de Almeida (Presidente da Comissão de Oratória), Drª. Tatiane Ferreira da Silva (Presidente da Comissão da Mulher Advogada), o ex-presidente da Subseção Dr. Jeovah Viana Borges Júnior e o Dr. Cláudio Louzeiro (Juiz do TED da OAB/GO).

A OAB Anápolis deseja boas-vindas e sucesso aos novos Advogados.

OBS: As fotografias do evento estão publicadas no portal da OAB ANÁPOLIS no facebook (https://www.facebook.com/pg/oabgo.anapolis/photos/?tab=album&album_id=1236164693223733).