2ª SESSÃO SOLENE DE POSSE DE NOVOS MEMBROS DAS COMISSÕES TEMÁTICAS

Postado em: 19/09/2019

Na manhã do dia 13 de setembro de 2019, durante a XXª Sessão Ordinária da Subseção, tendo como tem nº 1 da pauta previamente organizada, a OAB ANÁPOLIS realizou solenidade de posse de 65 dignos Advogados e Advogadas em suas comissões temáticas.

Compuseram a mesa diretiva Dr. Jorge Henrique Elias (Presidente da OAB Anápolis), Dr. Samuel Santos e Silva (Vice-Presidente) Dr. Marcelo Pinto Siade (Secretário-Geral Adjunto da OAB Anápolis), Dr. Carlos Eduardo Gonçalves Martins (Diretor Tesoureiro) e o membro honorário vitalício, Dr. Ronivan Peixoto de Moraes Júnior.

Presidida pelo presidente Jorge Henrique, a sessão, após, a leitura do livro da lei, pelo Advogado Pedro Henrique Cardoso Jorge, e a execução do hino nacional, realizou a segunda posse coletiva de membros de Comissões nessa gestão.

O presidente Jorge Henrique, ressaltou o papel fundamental desenvolvido pelas comissões, cujos membros dedicam voluntariamente seu tempo em favor da causa da Ordem, atuando na defesa, não só da classe, mas também de toda a sociedade.

Ao todo, são trinta e nove comissões atuantes em diversas áreas e, delas, podem fazer parte, além de advogados e estagiários, cidadãos, que mesmo não sendo inscritos, integrando outras áreas do conhecimento, sejam convidados para integrar referidos órgãos.

Se você tem interesse em agregar e auxiliar a Ordem em sua missão institucional, envie-nos um e-mail, venha trabalhar pela sua sociedade!