OAB ANÁPOLIS PARTICIPA DA 8ª EDIÇÃO DO PROJETO “TRT PARA TODOS”

Aconteceu nesta 5ª-feira (05/10), em Anápolis, a abertura da 8ª edição do projeto *“TRT para Todos”*, encontro que visa a aproximação entre a Administração do Tribunal, magistrados e servidores, bem como a troca de experiências bem sucedidas e das boas práticas de trabalho pelas Varas do Trabalho participantes, aprimorando assim a prestação jurisdicional.

A OAB ANÁPOLIS, representada pelo seu Vice-Presidente, DR. JORGE HENRIQUE ELIAS (foto), participou da abertura solene do referido evento, tendo o mesmo, à oportunidade, salientado a *“importância do bom relacionamento entre os servidores, magistrados e advogados, que, indubitavelmente aumenta a satisfação com os serviços jurisdicionais ali prestados e acarreta melhoria nas condições de trabalho de todos, mormente em uma fase tão difícil de contenção de gastos e cortes orçamentários como a que vivenciamos”*.

O Vice-Presidente da Subseção aproveitou o ensejo para, após parabenizar o Desembargador Presidente, Dr. BRENO MEDEIROS (foto), pela sua indicação pela Presidência da República ao posto de Ministro do TST, cobrar que se *“exija melhorias no sistema PJE, facilitando o acesso, bem como seu uso, pelos Advogados”*, tendo ouvido do Des. Presidente que em breve, Goiás contará com o pioneiro projeto de Alvará Eletrônico, que dispensará o deslocamento dos advogados aos bancos para seu levantamento; bem como, o “PJe Mobile”, que permitirá acesso ao sistema e a assinatura eletrônica diretamente do Smartphone dos usuários, o que será um marco na história de referido sistema.

Ao final da reunião o Dr. Jorge Henrique parabenizou todos os esforços do Tribunal para a melhoria dos serviços e ressaltou a boa relação que aquele Pretório sempre manteve com a Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente a Subseção de Anápolis.