O Impacto das Novas Tecnologias na Produção, no Trabalho e na Gestão Pública: o Paradigma da Abundância

Desde a revolução industrial observamos as tecnologias alterarem o portfólio de postos de trabalho.

Contudo, o processo que evoluía de forma parcimoniosa nas últimas décadas, sofreu uma aceleração severa com o advento de uma nova safra de tecnologias como: Inteligência Artificial, Blockchain (moedas digitais, smart contract), realidade aumentada, impressão 3D etc.

No dia 30/8, em Anápolis, no Hotel Intercity, o professor e palestrante internacional, Anderson Soares, e a advogada e empreendedora, Regina Pedroso (European Innovation Academy), demonstrarão como o mundo que conhecemos hoje reflete apenas uma transição do que está por vir, e como essas mudanças afetarão o mercado, as pessoas, e os postos de trabalho, gerando desafios e oportunidades.

Advogados, acessem o link para comprar o ingresso na opção 'conselhos profissionais' com desconto de 10%!!!