Informativo da OAB Anápolis

INFORMATIVO DA OAB ANÁPOLIS

Na manhã de 16/02/2017 a Diretoria e Comissões da OAB SUBSEÇÃO DE ANÁPOLIS, após denúncias de que estaria acontecendo possível violação ao dispositivo insculpido no art. 34, III e IV da Lei 8906/94 (captação ilícita de clientela) por advogado(a) regularmente inscrito(a) nesta Ordem, na Sede da Associação de Moradores do Bairro Alexandrina, diligenciou, através dos Doutores Adriana Vasconcelos Siqueira de Freitas (Diretora Secretária Geral), Samuel Santos Silva (Diretor Secretário Geral Adjunto), Marcelo Pinto Siade (Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas) e Danielle Pereira Nava (Presidente da Comissão de Diversidade Sexual), tendo constatado que, efetivamente, houve o cometimento de infração ético-disciplinar por um advogado (inscrito em Goiânia, cuja identidade será preservada até decisão no respectivo processo ético) que, acompanhado de três auxiliares promovia captação indevida de clientela, ato no qual, o mesmo já fora informado da instauração ex officio do correspondente processo ético-disciplinar.

Cumpre informar ainda que tal ato foi organizado pela associação de moradores daquela localidade, cujo Presidente, presente no momento da diligência foi orientado acerca da proibição legal de tal prática.

Pugnamos a todos os inscritos nesta Subseção que, diante de quaisquer irregularidades/ilegalidades como as ora apontadas, noticie (via telefone, e-mail, ou qualquer outro meio) à DIRETORIA DA SUBSEÇÃO para que as devidas providências sejam adotadas a tempo e modo.

ADVOGADO, VALORIZE SUA PROFISSÃO, DENUNCIE!

(Para denunciar, basta enviar um e-mail para anapolis@oabgo.org.br)