Comunicado - Funcionamento da Subseção durante o Carnaval

Comunicamos que, devido as comemorações do carnaval a sede administrativa, as salas de apoio instaladas no fórum (estacionamento) e juizados especiais cíveis (1º, 2º, 3º e 4º), bem como as delegacias jurisdicionadas, estarão fechadas nos dias 27(segunda-feira) e 28 (terça-feira), retornando ao seu funcionamento no dia 01 (quarta-feira) às 12 horas.

A sala da Justiça Federal retorna às 14 horas do dia 01 (quarta-feira) e a sala da Justiça do Trabalho, bem como seu estacionamento, retornarão ao funcionamento normal na quinta-feira, 02/03.

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer - CEL (Anápolis) funcionará normalmente nos dias 25 (Sábado), 26 (domingo), 27 (segunda-feira) e 28 (terça-feira) de fevereiro, das 8h às 18h. Comunicamos ainda, que o OABar funcionará regularmente durante o carnaval no período das 09 às 18 horas. No dia 01 (quarta-feira) o clube estará fechado ao público para manutenção.