CAJ participa da inauguração da reforma e ampliação da escola Municipal Raimunda de Oliveira Passos
No dia 12/04/2017 a Ordem dos Advogados Subseção de Anápolis, a convite da Prefeitura Municipal de Anápolis, esteve presente na solenidade de Inauguração da Reforma e Ampliação dá Escola Municipal Raimunda de Oliveira Passos, localizada na Av. Francisco Alves no bairro Da Lapa nesta cidade, sendo representado pelo Advogado Dr. William Alves da Silva, devidamente inscrito nesta Subseção e membro assíduo da Comissão dá Advocacia Jovem - CAJ e da Comissão de Direito do Consumidor - CDC.

Na ocasião da solenidade o Secretário Municipal da Educação - Prof. Alex agradeceu a presença da OAB e se colocou à disposição para firmar a parceria no projeto "OAB vai à Escola" mencionando a importância desses trabalhos que os membros da Ordem estão realizando.

O Secretário ainda sugeriu reunião entre a OAB e suas Comissões com a Secretaria de Educação para melhor otimizar essa parceria para a realização dessas palestras nas Escolas Municipais pelos membros da OAB.

⁠⁠⁠⁠

FONTE: Secretaria da OAB Subseção de Anápolis