DIRETORIA DA OAB ANÁPOLIS E CONSELHEIROS SECCIONAIS REPRESENTANTES DA SUBSEÇÃO SE REUNEM PARA DISCUTIR PAUTA DE INTERESSE DA ADVOCACIA


Conselheiros seccionais e a atual diretoria da subseção de Anápolis se reuniram nesta terça-feira (25/01) para discutir demandas da advocacia local e aprimoramento da comunicação entre órgãos. Este foi o primeiro encontro formal entre os eleitos no último pleito.

Participaram do encontro os Conselheiros Estaduais: Arinilson Mariano, Juliane Vieira, Priscilla Santana, Raianne Ramos, Tiago Neri e Wandir Allan, e a Diretoria da Subseção, representada pelo Presidente Samuel Santos, Juliana Galvão (vice-presidente), Leandro Viturino (secretário-geral), Janaína Coelho (secretária-adjunta) e Carlos Eduardo Gonçalves (tesoureiro).

“É um primeiro passo para uma gestão conjunta e participativa, seguindo a orientação dada pelo presidente Rafael Lara”, afirmou o conselheiro Tiago Neri.

O Presidente da OAB Anápolis, Samuel Santos, destacou a importância do alinhamento entre os representantes da advocacia: “reuniões como a de hoje são uma demonstração de que as gestões caminharão alinhadas e buscando os interesses dos advogados de Anápolis e região”.

Na oportunidade, os diretores locais também apresentaram aos conselheiros algumas demandas que serão levadas ao Conselho Pleno, restando definido que serão realizadas reuniões mensais entre Diretores e Conselheiros, garantindo maior efetividade nos serviços que serão prestados à advocacia.



INFORMATIVO OAB ANÁPÓLIS


Receba mensalmente nosso boletim informativo no seu e-mail

Loading