Seja bem vindo ao nosso site. É uma grande satisfação receber a sua visita.

OAB ANÁPOLIS - Artigos
Ousadia para realizar sonhos

A inflação está sob controle, a taxa de emprego estão em alta, iniciou-se um processo de real transferência de renda para as populações mais pobres e a democracia dá sinais claros de sua consolidação.

 

O PSB tem orgulho de estar fazendo parte deste projeto de construção de uma Nação forte e com mais justiça social. Do mesmo modo, orgulha-se de sua contribuição para o governo de Goiás num momento em que o Estado procura superar dificuldades e recuperar sua capacidade de investimento. Nosso compromisso com o governo federal e estadual, entretanto, não nos impede de pensar grande e querer ousar para realizar nossos sonhos mais caros.

 

Sonhamos como o socialismo e com a liberdade! Queremos cidades mais humanas, Estados prósperos e sem desigualdades regionais e um país que seja, de fato, de todos os brasileiros. Somos o único partido político brasileiro que tem a coragem de defender o socialismo como alternativa ao atual sistema político-econômico que, sem dúvida alguma, cria dos tipos de cidadãos: os ricos, que têm tudo, e os pobres, que não têm nada.

 

Nossas propostas, claras e objetivas, de construção do socialismo com liberdade estão conquistando cada vez mais adeptos e o partido está crescendo. O PSB está presente em 174 municípios goianos, levando nossos ideais a 92% do eleitorado goiano. Isso porque nosso trabalho de estruturação partidária priorizou os grandes e médios colégios eleitorais.

 

Vamos ter uma participação efetiva e qualificada nas eleições municipais de 2008. Temos 85 pré-candidatos a prefeitos e centenas de pré-candidatos a vereador nos principais colégios eleitorais, como Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia. As  eleições municipais são um momento importante para a difusão de nossas propostas junto à sociedade e, claro, para a conquista de espaços no poder instituído.

 

Temos a certeza de que nossos candidatos e nossos militantes estão preparados para essa importante tarefa. E aqui reconhecemos para essa importante tarefa. E aqui reconhecemos o papel preponderante da Fundação João Mangabeira para a formação política e a capacitação de nossos filiados. Sem os investimentos da fundação, certamente, teríamos mais dificuldades para cumprir nossa missão regional.

 

A criação do Jornal do PSB Goiás faz parte desse esforço de difusão dos ideais socialistas e da formação de militantes. Esperamos que este número seja o primeiro de uma série incontável.

                                                                      

Barbosa Neto

Presidente do Diretório Regional do PSB de Goiás

 

 

Fonte: Jornal do PSB Goiás

Fundação João Mangabeira

Ano I – Nº. 1 – Novembro /2007

 

Copyright © 2008/2012 - Todos os direitos reservados. OAB - Ordem dos Advogados do Brasil / Seção Goiás / Subseção Anápolis

Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo publicado neste site, salvo sob autorização por escrito.

OAB ANÁPOLIS:
Av. Faiad Hanna, Qd.B, Lt.08 - Cidade Jardim/ Anápolis- GO - CEP. 75080-410
Telefone: (62) 3327-0652
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8:00hs às 18:00hs